AGENDA 2017 E BOAS FESTAS



Prezados Psicanalistas, colegas e amigos 

A AMAP ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE PSICANALISE tem a satisfação de convidar a todos para nossos eventos em 2019, participando, e nos auxiliando a divulgar.

Nosso site estará nos próximos dias passando por uma atualização. www.amapmg.com.br e nosso blog tb: http://amapmg.blogspot.com.br/


FORMAÇÃO CONTINUADA EM PSICANALISE início no dia 16/02/2019  sempre as4a. feiras das 19:00 às 20:30 – inscrições abertas – se o dia e hora não te atende, se você realmente tem interesse em participar faça sua solicitação para estudarmos novas possibilidades para atende-lo – Se você residente no interior e tem interesse em continuar estudando, mesmo se ainda, continua em formação, poderá solicitar. Retornando esse email ou para parreiragisele@yahoo.com.br ou giseleparreira@amapmg.com.br

FORMAÇÃO BÁSICA EM PSICANÁLISE inicio em 04 e 05/08/2017 com ingresso circular em qualquer tempo, inclusive poderá ingressar no curso em andamento finalizando em julho de 2017, as inscrições já se acham abertas. Em 36 módulos, num tripé de aulas presenciais, análise pessoal e didática/supervisão em 196 horas totais. Estudos, trabalhos e apresentação da monografia em solenidade solene e pública.

CAFÉ & FREUD  AMAP é uma espaço para filmes e apresentação do olhar psicanalítico aberto ao público, sempre no 3º. Sábado do mês às 14:00 e nosso primeiro evento será no dia 18 de Março (sab) as 14:00 com o filme Precisamos Falar Sobre Kevin com olhar psicanalítico de Patrícia Casto Rosa que tem honra de convida-los desde já, mediante confirmação da presença.

A AMAP pensando no atendimento social e mais popular, criou também um GRUPO DE TERAPIA iniciando no dia 01 de Fevereiro das 20:00 às 21:50, divulgue, vamos ajudar a ajudar !

Pedimos que você mantenha contato com AMAP, cuide para manter sua condição de associado, evitando passar mais que dois anos inadimplente o que o excluí automaticamente e para readmissão será necessário refazer a formação básica ou a formação continuada. Se você necessita, solicite nosso estatuto atual, a custo apenas da xerox. Encaminhe seu curriculum atualizado com uma carta sobre seus interesses. Se você tem sugestões nos apresente, venha conversar conosco, faça contato. Mantenha seus dados cadastrais atualizados.

Aproveitamos agradecer a todos vocês pela parceria, confiança, colaboração, participação e para desejar a todos UM FELIZ NATAL, BOAS FESTAS e 2019 com FORÇA REALIZADORA  para TODOS NÓS !


AMAP ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE PSICANÁLISE
          Diretoria






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURSO EM FORMAÇÃO EM PSICANÁLiSE EM BELO HORIZONTE - MG

DOE PALAVRAS AOS PACIENTES DO HOSPITAL MARIO PENNA ...